quinta-feira, 10 de junho de 2010

Site Oficial! www.ministerioAPM.com









Queridos amigos, fico feliz com o que Deus tem feito em nossas vidas estes ultimos meses.
Ouvi um tempinho que parecia que as coisas não estavam andando  rapido como eu gostaria. Mais mais uma vez Deus se mostrou bem presente em nossas vidas e ministerio. Amo este Deus e não largo por nada!! Lançamos na net esta semana mesmo nosso site oficial. Louvado seja o nome do Senhor Jesus!! Quero lhe convidar que voce conheça o que Deus tem feito em nossas vidas e ministerio! http://www.ministerioapm.com/
Significa Ministerio Adoração Profetica Mundial. Temos andado muito, gloria Deus..mas ainda é pouco com o que andaremos em breve. A final de contas quem é que fez a promessa foi Deus..então eu adoto as palavras da promessa e a faço minhas! Aleluia..Fico feliz com o trabalho que estamos fazendo pra JESUS CRISTO.. Estamos orando e lhe convido para estar junto comigo na batalha de oração para receber vitoria! Bom é isso que vou  dizer por agora, volte sempre pois vou ter novidades por aqui tambem. Um grande Abraço em Cristo Jesus..
Adoradora Claudia Santos..

2 comentários:

  1. Minhas palaver as ainda serial poucas para expressar o amor que Tenno por voces . Jesus continue abencoando voces. Amem!! Boa viagem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mss Lucy..te amamos tambem!! você mora no nosso coração!!
      Um forte abraço..
      Claudia & Maikon

      Excluir