sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A Neve e o Novo Projeto de CD..

Paz amigos!!
Bom, temos passado ums dias sem atender agendas, devido a neve.
Gloria Deus..Muitaaaa neve!! Mas Deus permitiu..e agora as crianças ficam em casa da escola,
e procura o que fazer em casa. Mae..quero brincar na neve!!
As novidades..  Quando esteve na Atlanta, Georgia Deus colocou em meu coração o cd de hinos da harpa.
Apos conversar com o Maikon, no dia seguinte, mal tinha passado 24hrs e Deus ja tinha confirmado. Aleluia! Ele faz assim!
Entrei em contato com nosso amigo, passei algumas ideias, e entramos em oraçao.
Algums dias atraz  neste mes de Fevereiro 2010 inciamos o projeto do terçeiro cd do meu ministerio.
Hoje estamos trabalhando com nosso amigão e produtor Renato Luiz da El-Shadday Studio em NJ-USA. Pensa num povo que tem compromisso com Deus, e assima de tudo agradar a Ele!!
Ele mais sua esposa Sara esta conosco nesta batalha, de realizar este sonho, este projeto de Deus.
O CD: Hinos Classicos vai ter supresas, oh gloria Deus!!
Muitos acham que por falar em "classico" isto significar antiguidade.. Coisa pra pessoas de idade avancada.Não, Não!
Para mim classico é musicas que marcaram uma geração, nisso ficando na historia. Pelo menos eu posso dizer sem duvidas que marcou a minha vida..depois eu conto mais sobre esse misterio.
Amigos esteja orando e intercedendo por este projeto.
Se voce tiver alguma ideia, ou quer ver algo especifico neste cd, tem ideia pra capa mande uma mensagem pra nos, ta bom? Deixa Deus lhe usar!!
Nosso alvo sera completamente para Honrar, Glorificar e Louvar ao Nosso Deus!!
Um abraço em Cristo Jesus!!
Claudia Santos

Um comentário:

  1. Amem irma...estamos na oracao e jejum para Deus operar milagres,,,...os arranjos e ideias Deus esta concedendo....fica na paz...

    ResponderExcluir